segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SpeedBit Video Accelerator 3.2.2.6 + Crack




Como acelerar vídeos do You tube?
Esse problema de ter que espera 10 minutos, 20 minutos esperando os vídeos serem carregados acabou este aplicativo facilita muito na hora de carregar vídeos e tem mais não é só do You tube, pode se dizer que de quase todos os sites da net.
OBS: O melhor desempenho deste aplicativo é no Explorer e no Mozilla Firefox, o Google Chrome funciona perfeitamente  mas o melhor desempenho é nos outros navegadores. 

ATENÇÂO LEIA  ANTES DE TUDO
Os programas  crackeados não são viros os anti viros atuais estão acusando viros nos cracks por que eles liberam licenças dos aplicativos, isso é uma forma de fazer com que tenhamos que compra a licença do app, e de fato ele entra no diretório do seu sistema para liberar a licença.
Os programas pagos ou crackeados não da mais para hospeda em sites para download.
Por este motivo todos app serão baixado via torrente e para manter o blog em funcionamento faça uma doação R$3,00 com este botão a baixo o botão é de comprar, mas não estou vendendo o “app,” só que este botão libera só para o moderador do blog o e-mail de contato para receber o seu app.
Ajude nós a manter o blog sempre atualizado e doando teremos como oferecer mais á vocês!
Até porque se VOCÊ for compra, com certeza pagara muito mais.
Baixe programa torrente com o este link
PROGRAMAS DE MAIS
OBRIGADO!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Caras, eu gostaria de saber c vcs tem algum acelerador de downloads, pois eu tenhu a net muito lenta e preciso urgente.
Se tiver, postem logo por favor.

Anônimo disse...

Beleza ferinha sem nome logo mais colocarei o acelerador de Download.
vire um seguidor que daremos total prioridade a nossos membros!!
aguard
post: FUBU

Anônimo disse...

Ae por favor eu estava usando o speedupmypc 2012, mas a empresa que desenvolveu o programa, invalidou a chave de ativacao, ele é um programa muito bom mesmo acelera muito o sistema, tem como disponibiliza ele pra donwload, com uma ativacao válida. Por favor

Fubu disse...

desintale e instale de novo por que aqui acabei de formata minha maquina e continua funcionando

Anônimo disse...

Ae amigo eu sei que esse assunto foje do assunto do site, mas vou falar assim mesmo. Estou com um ploblema com um driver chamado TEREDO TUNNELING PSEUDO_ INTERFACE, um erro de código 10. Quando vou atualiza o windowns fala que já tenho a versão mais atualizada. Procurei em tudo quanto foi site esse driver pra donwload mas nao encontro em nenhum, será que vocês podem me ajudar com esse ploblema se não for pedir muito, uso windowns 7 32bits. Valeu

Fubu disse...

Chef é driver do que é de algum componente se for ou não use o drivereasy tem aqui no blog ele instala e atualisa tenta usar ele

Anônimo disse...

Olá, amigo.estava fuçando na net, e encontrei um anti spyware muito bom mesmo, mas estou meio com o pé atrás.Detecto um vìrus, agora não sei se é falso positivo ou não.Sempre é bom uma segunda opinião a respeito.Não sei se vocês pode me ajudar a respeito, uso ele na versão free, e poder usar na versão registrada, ia ser muito bom.Segue os links http://www.mediafire.com/?6kebayv6yh50szv
http://uploaded.to/file/tvy6sqkq

Fubu disse...

E ai carinha aqui tem o considerado 2° melhor antspam do mundo com crack se ele acusar eu acredito fique atento.
obrigado!!!!!

Anônimo disse...

ae man download do crack deu erro

gelio disse...

eu tentei instalar o download como voce mostra o problema é que continua iqual não acelera nada gostaria de saber se realmente funciona.ass.omega.

Fubu disse...

funciona sim só não faz milagre

gelio disse...

ai mano foi mal pelo meu comentario,ele funsiona mesmo os videos estão 100% mais rapido.valeu pela umildade...

SABREWOLFF disse...

cara eu nao consigo baixar seus programas da uma ajudinha ai

Lenoir " Eu Sou de DEUS " disse...

Como Faço Para Baixar o Programa SpeedBit Video Accelerator 3.2.2.6 + Crack, já Paguei os 3 Reais no PagSeguro

Fubu disse...

Quando for aprovado eles me avisam

Souza-PMRJ disse...

como eu baixo onde eu clico
fui no youtube é a tem um lnk que me manda pra ca mas não acho o link de download alguem pode postar aqui por favor?

Fubu disse...

vc faz a doação e eu mando pro seu e-mail.

Postar um comentário