sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ativador do Office 2010 Plus


Como crackear o Office 2010 agora vai ser fácil!!! 

ATENÇÂO LEIA  ANTES DE TUDO
Os programas  crackeados não são viros os anti viros atuais estão acusando viros nos cracks por que eles liberam licenças dos aplicativos, isso é uma forma de fazer com que tenhamos que compra a licença do app, e de fato ele entra no diretório do seu sistema para liberar a licença.
Os programas pagos ou crackeados não da mais para hospeda em sites para download.
Por este motivo todos app serão baixado via torrente e para manter o blog em funcionamento faça uma doação R$3,00 com este botão a baixo o botão é de comprar, mas não estou vendendo o “app,” só que este botão libera só para o moderador do blog o e-mail de contato para receber o seu app.
Ajude nós a manter o blog sempre atualizado e doando teremos como oferecer mais á vocês!
Até porque se VOCÊ for compra, com certeza pagara muito mais.
Baixe programa torrente com o este link
PROGRAMAS DE MAIS
OBRIGADO!!!

50 comentários:

Alex disse...

você tem algum programa que faz o office 2010 abrir arquivo do excel xls salvo para office 2003

Anônimo disse...

vcs estao de parabens continuem assim

Fubu disse...

valeu chef fique a vontade.
Obrigado!!!!!!

Fubu disse...

Alex tenta renomear o final do arquivo
Exemplo: word.doc para word.docx

Anônimo disse...

Cara!
Show!! Muito boa sua postagem!! O meu office já estava invalidado, pois não tinha crackeado ainda.. mas usei seu ativador e recuperou tudo aqui, além de ter ativado o office.
obrigado!!

Fubu disse...

valeu chef!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

boas pessoal onde posso sacar o activador do office 2010?

Fubu disse...

chef se for para baixar o botão de download ta ai,
se essa foi sua pergunta se não for me de um toque

Anônimo disse...

vlw man, bom post, me ajudou pra caramba!!!
vlw cheff!!!

Anônimo disse...

VALEU VÉIO DEU CERTO AQUI CMG!
ACHEI SEU VIDEO NO YouTube!
BOM POST!
JA ESTA EM MEUS FAVORITOS!
BRIGADO

Anônimo disse...

não consegui com o ativador.exe , o seu primeiro link esta desativado

Anônimo disse...

Valeu cara agora meu office está ativado... Brigadão...

Fubu disse...

falo chef

Fubu disse...

vou arrumar logo mais tenha um pouco de calma.
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Valeu mesmo amigo vinha a tempo testando todo tipo de ativadores e nada so consegui com o 3ºativador. Acho que o office so suporta 4 rearmes antes de reisntalar, obrigado e parabéns pelo blog.

weslley disse...

valeu amigo funciono aki.abraçoss

fabi disse...

por favor meu nome e jorge e n~sei nada de englês pois e meu filho que me ajuda . mas momento ele n~esta e eu preciso ativar o office 2010 eu baixei o ativador office 2010 plus e ao ativar com forme o seu video aparece a palavra press any kel to exit qual o significado

Fubu disse...

Ola o botão com o simbolo do windows do seu teclado ele é win key any kel é o mesmo bele...
Mais duvida é só fala cheff obrigado!!!!!!!!

Anônimo disse...

Baixei o ativador, mas quando entro abro o word pede pra eu colocar uma chave. Eu já coloquei uma chave na instalação, não sei porque está pedindo de novo! Qual chave eu coloco??

Fubu disse...

broter vc baixo o ativador da qui do blog?
porque meus ativadore não precisa de chave nenhuma.

Anônimo disse...

Baixei!

Anônimo disse...

esse ativadores são definitivos ou são de 6 meses

Fubu disse...

definitivo mas tome cuidado para o antviros não apagar ele se não vai desativar.
obrigado!!!!!!!!

Anônimo disse...

poxa eu nao estou conseguindo esta dando erro.

ja com o segundo crack o toolkit nem entra nele entra da erro meu windows é o xp podem me ajudar??

Fubu disse...

ola tente desinstalar o dois e instale novamente
quando vc instalar o primeiro num deu certo vc clica em unistal ai vai pro outro não pode instalar os dois se não vc perde os dois.

Anônimo disse...

muito bom e muito facil, 5 estrelas
obrigado

Anônimo disse...

depois de ativar o office,ele ficará ativado por tempo indeterminado,ou essa ativacao é so por um prazo determinado,tipo..6 meses por exemplo?obrigado

Caderno de idéias disse...

Muito bom e muito simples.
Muitissimo obrigada pela ajuda.

Anônimo disse...

como faço para baixar o ativador???

Fubu disse...

Olá cheff eu upei o ativador só que eles arrancam direto meus ativadores e crackes perdi todos meus programas que estava na rede então agora vcs fazem uma doação e eu vou investindo em HDs para manter os programas comigo ai eu envio para o e-mail dos visitantes é chato mas se não for assim ninguem mais vai conseguir baixalos blz.

Anônimo disse...

Parabéns, funcionou perfeitamente aqui no meu Office!

Anônimo disse...

Fabio já fiz a doação para o blog, mas e os ativadores? você manda para o email algum link? tenho até o primeiro deles mas não funcionou... obrigada

Fubu disse...

comfira seu e-mail ja mandei vc é Caroline ne?

Bruno Tizon disse...

como eu baixo o ativador!!!!!!

Fubu disse...

Vc faz a doação e eu envio para seu e-mail.

Anônimo disse...

Naum sei onde encontrar o botão de download.
Me ajudem!!!!!!

Anônimo disse...

Fábio, sou o Rogério,,, vem os três ativadores?,,o primeiro já usei e não ativou e ainda diminuiu pela metade o prazo de avaliação,,,epero q os pequenos consigam,,,????

Fubu disse...

Meu jovem vc baixou os meus ativadores?
por que os meus todos estão funcionando.
eu uso toda semana

Salomão Farias disse...

Olá Fábio, já doei ao Blog e já mandei um Email para vc, estou no aguardo dos programas, Obrigado.

Salomão Farias disse...

Muito Obrigado amigo! O programa MINI funcionou muito bem, nem precisei usar os outros, gostei da seriedade do serviço e tbm do seu Blog, vez em quando vou dar uma passada por aqui para ver se tem mais alguma novidade. Valeu!!!

Renata disse...

Boa Tarde por favor eu tenho o Mine ativador KMS meu office ativa, mas em cima fica uma mensagem em vermelho dizendo Falha na ativação do produto se eu adquirir esses outros ativadores essa mensagem some?
Obrigada!

Fubu disse...

É porque seu ativador não funciona,osmeus funciona mas para usar os meus vc tem que desinstalar esse que vc usou.

Givaldo Lima disse...

Olá boa noite, fiz a doação solicitada e estou aguardando ha dias o envio dos ativadores do Office.

Fico no aguardo,

Givaldo Lima

Fubu disse...

É a primeira vez que me acontece isso me perdoe ja enviei.
OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

Paguei e agora como faço para baixar o aplicativo?

Fubu disse...

Eles me dão um aviso ai eu envio no seu email.

Marcos Mariano disse...

Obrigado, funcionou perfeitamente =D

Vinícius França disse...

Não estou achando o Link para baixar os Ativadores. Help?

marcos rangel verdegay disse...

boa tarde, Fubu, fico no aguardo do arquivo. grato.

Fabio disse...

Olá Marcos Rangel desculpa a demora fiquei sem net mas ja enviei qualquer coisa me avisa obrigado!!!

Postar um comentário